Se precisa de um bom pavimento de Calçada à Portuguesa em sua casa, Roc2c é a solução!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Casa d'Auleira, turismo rural, construção e pavimentos em granito









Casa d'Auleira, Alvarinha, Grovelas, Ponte da Barca, Viana do Castelo, Portugal


A Casa d’Auleira, construção tipicamente minhota e datada de meados do século XIX, localiza-se no lugar de Alvarinha na freguesia de Grovelas, no concelho de Ponte da Barca – distrito de Viana do Castelo, numa das regiões mais intocadas do Vale do Lima, inserida numa magnífica paisagem natural e de cultivo agrícola tradicional, no coração vital do Parque Nacional Peneda-Gerês, recentemente eleito uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.

Integrada como unidade de Turismo em Espaço Rural (TER), é uma Casa de Campo com 8 quartos de casal, com casa de banho privativa, televisão LCD, complementada com parque privativo e piscina descoberta com 77m2 em área relvada e com edifício de apoio, com boa exposição solar e enquadramento paisagístico. Pode usufruir também do salão polivalente em open space para conferências e eventos, sala de refeições e sala de leitura.

O panorama envolvente é pontuado por um imenso verde, caracterizado por culturas de vinha e pequenas hortas típicas, com a presença constante de cursos de água, que preenchem de música a matriz rural, vastamente arborizada.

Se é apreciador de sossego, riqueza paisagística e arquitectónica, assim como de costumes tradicionais do Alto Minho, a Casa d’Auleira oferece-lhe uma experiência singular com todos os confortos indispensáveis.

Fotos: Celso Gonçalves Roc2c

Sem comentários:

Enviar um comentário